Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Giulia Be, Malía e Simaria gravam música e clipe para a Riachuelo

A varejista lançou novo posicionamento em ação inspirada na força e na liberdade da mulher brasileira

atualizado 22/03/2021 11:01

Giulia Be, Malía e Simaria em ação da RiachueloRiachuelo/Divulgação

A Riachuelo acaba de lançar novo posicionamento de marca para colocar mulheres como protagonistas. Para expressar o conceito, a varejista lançou a música exclusiva Te Sigo Somando, produção que uniu as cantoras Giulia Be, Malía e Simaria. O objetivo foi juntar três artistas com personalidades marcantes e de estilos musicais variados.

Vem saber mais!

Giphy/Riachuelo/Reprodução

A ação traz o mote “Riachuelo começou a seguir você”.  “A marca declara que não segue tendências, mas, sim, as pessoas, suas histórias e seus estilos, mostrando que a marca acompanha as mudanças no comportamento da moda e que cada um pode viver e se expressar à sua maneira, e que isso é inspirador”, apontou a etiqueta.

A canção foi divulgada em plataformas digitais e em rádios pelo país. Trechos como Olha essa mina e sente o poder, Ninguém te segura, bota respeito, Vem arrasando, te sigo somando representam a ideia central. As cantoras protagonistas e suas equipes participaram de todo o processo.

Campanha da Riachuelo
Giulia Be, Malía e Simaria gravaram a música Te Sigo Somando

 

Campanha da Riachuelo
As cantoras foram convidadas para uma campanha focada na força e na liberdade da mulher brasileira

 

Campanha da Riachuelo
O grupo Millennium Dance Complex BR participou da produção

 

Campanha da Riachuelo
Além das cantoras, a ação reúne mulheres de diferentes áreas

 

Campanha da Riachuelo
“Queremos colocar em evidência os valores que realmente importam para nós e transformar a marca em um símbolo representativo do que a moda pode ser para cada um. Este movimento é a consolidação de um longo trabalho para que a marca seja das pessoas e para as pessoas, por isso a mensagem central ‘Riachuelo segue você’, esclareceu Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo

 

Campanha da Riachuelo
O momento também marca a revelação de nova coleção
Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo, destacou que a ideia é inspirar mulheres por todo o Brasil. “Escolhemos um trio improvável e inusitado, com diversidade de ritmos e estilos, com o objetivo de retratar exatamente como é a mulher brasileira. Nossa campanha traz um novo olhar para a moda, mostrando que ela pode ser do jeito de qualquer um e reforça que quem dita a tendência é você, é qualquer pessoa”, prosseguiu.
Além das estrelas da música, o videoclipe reúne personalidades de diferentes áreas, como esportistas, dançarinas e criadoras de conteúdo. A marca ainda apostou em versão inédita de show por meio do WhatsApp para fãs das artistas envolvidas.

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias