Gabbriette Bechtel se casa com vestido gótico da Matières Fécales
A modelo casou-se com o vocalista da banda The 1975 vestindo um modelo gótico com saia volumosa e camadas rasgadas

A modelo Gabbriette Bechtel se casou, no último sábado (18/7), com Matty Healy, vocalista da banda The 1975, em uma propriedade histórica em Los Angeles, na Califórnia. Para a ocasião, a it girl uniu sua marcante estética gótica ao tema da celebração, o “glamour da velha Hollywood”, cruzando o altar com um vestido de noiva exclusivo feito sob medida.
Vem saber mais!

Vestido gótico
A peça imponente foi assinada pela grife Matières Fécales, conhecida pelo visual autêntico e ousado. A marca franco-canadense já está consolidada no mercado de luxo internacional e vestiu recentemente grandes nomes do pop e do cinema, como Zendaya, Lady Gaga, Sarah Paulson e Demi Moore.

Com uma silhueta dramática e cauda propositalmente desfiada, o vestido chamou a atenção pelo enorme véu, pelo decote ombro a ombro e pelas mangas compridas e franzidas com detalhes em tule. O corpete estruturado dava lugar a uma saia volumosa de cintura baixa, que se estendia em uma cauda longa e em camadas com acabamento imperfeito — marca registrada da maison.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesJá o noivo, o cantor Matty Healy, optou por um visual clássico, composto por smoking preto, camisa branca, gravata-borboleta e flor na lapela.



Cerimônia estrelada
Para prestigiar a união do casal, que está junto desde 2024, diversos amigos e familiares compareceram ao Castillo del Lago, uma antiga propriedade localizada bem ao lado do famoso letreiro de Hollywood.

A casa foi construída em 1928 em estilo colonial espanhol pelo arquiteto Vincent Palmer e já pertenceu à Madonna. Em 2026, foi escolhida por Gabbriette e Matty para celebrar o casamento, que teve uma lista estrelada de convidados.
Nomes como Charli XCX e seu marido, George Daniel – que é baterista da banda de Healy -, Alex Consani, Devon Lee Carlson, Quenlin Blackwell, Sydney Carlson, Anastasia Karanikolaou e Jesse Jo Stark foram algumas das celebridades que compareceram à cerimônia.
Ver essa foto no Instagram
Musa gótica e Y2K
Amiga de longa data de Charli XCX e musa da geração Z, Gabriella Bechtel, conhecida como Gabbriette, conquistou a web com referências de moda gótica e dos anos 2000, além do “olhar cansado” que virou sua assinatura.


A jovem, nascida na Califórnia, possui um currículo que soma experiências como modelo, atriz e cantora, mas o destaque mesmo vai para o status de it girl que ela adquiriu nos últimos anos.
Sobrancelhas finas, olheiras marcadas, olhar propositalmente apático e roupas — quase sempre pretas — que transitam entre a virada do milênio e o visual gótico são as marcas registradas da estética sombria e moderna de Gabbriette. A pegada Y2K surge, principalmente, nas modelagens e comprimentos das peças, enquanto as várias tatuagens da modelo completam o visual alternativo.
































