Erica Rosa floresce com cores e bordados no Metrópoles Catwalk
Com A Colheita, Erica Rosa estreia no Metrópoles Catwalk celebrando o artesanato, as cores e a trajetória da marca na sexta-feira (18/9)

Desenvolvida em Copacabana, um dos bairros mais icônicos do Rio de Janeiro, e comandada pela estilista que dá nome à etiqueta, Erica Rosa estreia no line-up do quinto e último dia da terceira edição do Metrópoles Catwalk. O evento será realizado na Arena Mané Garrincha, de 14 a 18 de setembro, com entrada gratuita. A marca se destaca pela criatividade e pelo uso de cores nas peças, além do trabalho com linho e bordados feitos à mão. A proposta une conforto, tradição artesanal e versatilidade.
Vem comigo!

Coleção A Colheita
Para a primeira participação no Metrópoles Catwalk, Erica Rosa leva à passarela a coleção A Colheita, batizada em referência ao momento de colher tudo o que a estilista vem construindo ao longo de sua trajetória. O desfile encerra o primeiro bloco do quinto e último dia do evento, na sexta-feira (18/9), após as apresentações de Hills e Glow Shine.

A estilista Erica Rosa levará à passarela a delicadeza das flores, a força do trabalho manual, além de bordados, texturas, pinturas e a beleza imperfeita e preciosa daquilo que é feito à mão. Sobre o significado da coleção, resume: “A Colheita fala sobre tempo, dedicação, raízes e transformação. Sobre tudo aquilo que foi semeado com coragem e amor, mas agora começa a florescer.”
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Alma carioca em cada peça
Cada criação de Erica Rosa é desenvolvida para ser versátil e pronta para qualquer cenário. Se destaca o uso do linho, que acompanha o movimento do corpo com conforto natural, e os bordados à mão, que carregam histórias e tradição artesanal.
“Espero que Brasília seja o início de novas conexões com pessoas que acreditam na moda brasileira autoral”, declara a estilista sobre as expectativas para o desfile na capital.

Metrópoles Catwalk
A Arena Mané Garrincha, em Brasília, recebe a terceira edição do Metrópoles Catwalk entre os dias 14 e 18 de setembro, com entrada gratuita. Durante cinco noites, mais de 30 etiquetas apresentam suas coleções, em uma programação que reúne estilistas de diferentes regiões do país.
O casting também ganha destaque, com a presença de celebridades e modelos brasileiras de projeção nacional e internacional, como Vivi Orth, Yasmin Brunet, Jhona Burjack, Renata Kuerten, Gianne Albertoni e Negra Li.















