
Ilca Maria EstevãoColunas

Converse celebra o Dia dos Namorados com a coleção Vai com Amor
A campanha é inclusiva, quebra tabus e abre debate sobre o amor nos dias atuais. Vem comigo!
atualizado
Compartilhar notícia

O Dia dos Namorados se aproxima e as marcas preparam lançamentos especiais para a data. Casais heterossexuais e LGBT+ dão vida à campanha da Converse que abrange com classe e estilo todas as formas de amar.
Nesse sentido, o vermelho é a cor da vez na nova coleção de tênis Vai com Amor, que vem vibrante e lança uma nova maneira de amarrar os cadarços.
Vem comigo!

Segundo a marca, a ideia é trabalhar os conceitos de “amor e tolerância”, além de nos levar a refletir sobre o significado de “se apaixonar, se relacionar e se entregar nos dias de hoje”.
Os sneakers trazem o design do clássico tênis unissex Chuck Taylor All Star. Os calçados vêm com cano alto ou médio, nas cores preto e branco. O solado emborrachado e os cadarços em tom escarlate são os diferenciais.
Os cadarços aparecem amarrados em volta dos tornozelos e trazem um toque ainda mais contemporâneo. Meias vermelhas fazem um belo contraste com os tênis.
Eu escolho o branco. Adorei!


A edição é limitada. Os tênis estão disponíveis para compra nas lojas físicas e on-line, e custam, em média, R$ 199.
Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!
Colaborou Hebert Madeira
