Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Conheça a Hacer, marca criada pela jovem Ana Celi com DNA prático

Fundada em Sergipe, a marca tem e-commerce com peças versáteis e modelagens atemporais

atualizado 15/06/2022 13:15

Ana Celi, fundadora da marca Hacer, mexendo em vestidoHacer/Divulgação

Hacer” é uma palavra comum em espanhol. Em português, significa “fazer”. E foi com o propósito de fazer e acontecer que a jovem Ana Celi, de 22 anos, criou a própria marca. Com vendas via e-commerce, a Hacer tem um DNA prático e minimalista, mas também com cores enérgicas e modelagens atemporais.

Vem conhecer!

Giphy/Hacer/Divulgação

A estudante de administração é natural de Aracaju, no estado de Sergipe, e fundou a label no fim de 2021, com ajuda da família, que é formada por empreendedores. Hoje, toca o negócio sozinha e comanda a equipe interna.

Ana Celi reconhece que a experiência é desafiadora. “Quando se é jovem, existem duas cobranças: ‘aproveitar o ser jovem’ e também ter responsabilidades de um adulto. Na vida real, é difícil conciliar essas duas coisas”, conta à coluna.

Para ela, a moda é uma forma de autoconhecimento. E a Hacer surgiu como uma forma de mostrar para o público que não é preciso seguir padrões. “Vejo a moda como uma forma de identificação e expressão do nosso eu para o mundo. A moda é para todos; por isso, acredito que se vestir de você é a essência da beleza”, reflete.

Ana Celi, fundadora da Hacer
Ana Celi tem 22 anos

 

Ana Celi, fundadora da Hacer
Ela fundou a Hacer em 2021

 

Modelo apoiada em cadeira usando shorts e blazer em look cinza
As peças são desenhadas por Ramona Fardjo

 

Modelo sentada em cadeira com vestido branco e bota marrom over the knee
A nova coleção da marca é intitulada La Kiffance, para a temporada de outono/inverno 2022

Na Hacer, as peças são desenhadas pela estilista Ramona Fardjo, com direcionamento e participação de Ana Celi em todo o processo de desenvolvimento das coleções. O último lançamento, batizado de La Kiffance, reúne as apostas para o outono/inverno 2022.

“O DNA da marca é jovem, versátil, fácil, estiloso, mas não básico”, aponta Ana Celi. “Temos a intenção de facilitar a vida das nossas clientes em suas rotinas corridas sem perder o estilo”, completa.

As roupas são produzidas em São Paulo, em uma confecção parceira. Entre os principais materiais utilizados, estão jeans, tricoline com poliamida, tweed e jacquard, além de algodão responsável, que vem de cultivo orgânico.

“Minhas inspirações são mulheres reais, que trabalham, estudam, fazem mil coisas em um único dia. Têm uma vida corrida, mas querem estar confortáveis e, ao mesmo tempo, chiques e descoladas”, ressalta a idealizadora da Hacer.

Look com camisa branca alongada e calça bege
A Hacer aposta em peças práticas e versáteis

 

Look com shorts e camisa roxos
Um dos conceitos da marca é o de armário-cápsula, com itens que combinam entre si e oferecem diferentes possibilidades de uso

 

Look com camiseta branca de saia rosa
Cores vibrantes estão no repertório

 

Look com vestido preto
As vendas são concentradas no on-line

 

Look com calça jeans, camiseta branca e quimono de paetê
Peças casuais com toque de brilho

A Hacer está prestes a ganhar a primeira loja física, como parte da loja Celi Mall Décor, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O espaço é administrado pela avó de Ana Ceci. A ideia é juntar moda, design e arte. Pelo site, a etiqueta já entrega para todo o Brasil.

“Para o meu futuro, nunca imaginei nada diferente de trabalho, crescimento profissional, ficar perto da minha família e morar em Aracaju, cidade que tanto amo!”, comemora Ana Celi. “Com todas as minhas referências, meus planos para o futuro não poderiam ser diferentes”, finaliza a fundadora da Hacer.

 


Colaborou Rebeca Ligabue

Mais lidas
Últimas notícias