com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Chiara Ferragni Unposted: filme chega à plataforma Amazon Prime

Longa-metragem já foi transmitido em Veneza, ganhou as telonas na Itália e, agora, será lançado no serviço de streaming

atualizado 17/11/2019 19:45

Reprodução Amazon

Há uma década, Chiara Ferragni criou o blog The Blond Salad, destinado ao universo da moda. Após sucesso no trabalho pioneiro, a blogueira conquistou o título de influenciadora mais seguida do mundo no Instagram. A italiana saiu do anonimato para virar estudo em Harvard e integrar a lista da revista Forbes dos 30 mais ricos antes dos 30 anos. Como se não bastasse, para celebrar os 10 anos de sucesso, decidiu documentar sua vida luxuosa e a carreira bem-sucedida em filme que será lançado internacionalmente no Amazon Prime Video, no dia 29 deste mês. 

Vem comigo! 

Intitulado Chiara Ferragni Unposted, o longa-metragem estreou durante o 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza, em 2019. Com direção de Elisa Amoruso e produção assinada pela Memo Filmes Srl, Unposted se concentra na intimidade e relações da empresária, que aos 32 anos construiu uma reputação única no universo fashion.

Reprodução/Instagram/@chiaraferragniunposted
Chiara ao lado de Elisa Amoruso, diretora do documentário, durante as gravações

 

Reprodução/Instagram/@chiaraferragniunposted
Veterana nos tapetes vermelhos mundo afora, Chiara apostou em vestido longo com decote V profundo e modelagem godê para o Festival de Veneza

 

Reprodução Amazon
Por trás das câmeras: Chiara Ferragni momentos antes da celebração do seu casamento, com o rapper Fedez

Depois da estreia em Veneza, a produção cinematográfica ganhou as telonas de Milão, especialmente durante os dias 17, 18 e 19 de setembro, quando os cinemas italianos exibiram o documentário, de 85 minutos. 

Os espectadores conheceram detalhes da infância de Chiara (registrada pela família em VHS), a maratona pelas semanas de moda internacionais, a presença garantida nos principais eventos, o piercing no mamilo direito – feito em Los Angeles – e a montagem do lançamento do filme, por exemplo.

Para as gravações, a influencer também carimbou o passaporte em Nova York, Milão e Paris. 

Reprodução Amazon
A blogueira parou a Times Square durante as gravações do longa-metragem

 

Reprodução/Instagram/@chiaraferragniunposted
O dia a dia é mostrado no documentário. A produção dá espaço, inclusive, ao que acontece nos bastidores das fotos e da equipe que trabalha com Chiara

 

Reprodução/Instagram/@chiaraferragniunposted
Chiara carimbou seu passaporte em Paris durante as gravações do documentário Unposted

 

Ícones da moda e amigos próximos da blogueira também aparecem na cenas, como Donatella Versace, Jeremy Scott, Diane von Furstenberg e Maria Grazia Chiuri. Além deles, a direção dá a voz a sociólogos, professores acadêmicos e, claro, seguidores fiéis de Chiara Ferragni.

Reprodução/Instagram/@chiaraferragniunposted
No documentário, a socialite Paris Hilton aparece ao lado da amiga Chiara Ferragni

 

Depois do lançamento no Festival de Veneza, na Itália, o “doc” ganhará o mundo e poderá ser assistido pelo público graças à plataforma de streaming Amazon Prime Video. A produção estará disponível a partir do dia 29 de novembro.

Confira o trailer: 

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias