com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Cheers! Bvlgari e Dom Pérignon anunciam edição especial de champanhe

As duas marcas se uniram para lançar colaboração icônica com direito à safra única e joia serpenti

atualizado 21/03/2021 15:36

Champagne da BvlgariBvlgari/Dom Pérignon/Divulgação

“Venham rápido, irmãos. Estou bebendo estrelas!” Foi assim que o monge Dom Pérignon, reconhecido por historiadores como o inventor do champanhe, descreveu a sensação de experimentar a bebida pela primeira vez. Recentemente, a prestigiada marca que carrega seu nome juntou-se à etiqueta de luxo Bvlgari para lançar uma garrafa magnum.

Vem saber mais!

Giphy/Bvlgari/Dom Pérignon/Reprodução

Batizado de Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé, o lançamento é digno de colecionador. Com apenas quatro garrafas produzidas, o rótulo é anunciado como “nova e cativante colaboração de edição limitada na qual a ousada serpente Bvlgari atrai com seus frutos proibidos”.

O champanhe rosé é embalado em garrafa magnum, com motivo escamado de cobra e adorno único. A clássica joia Bvlgari Serpenti foi feita sob medida para circular a bebida.

Champagne da Bvlgari
Dom Pérignon e Bvlgari se unem em edição especial

 

Champagne da Bvlgari
A collab é batizada de Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé

 

Champagne da Bvlgari
Apenas quatro unidades serão comercializadas

 

Champagne da Bvlgari
Londres, Milão e Tóquio são os países selecionados para a novidade

 

Champagne da Bvlgari
A clássica joia Bvlgari Serpenti foi feita sob medida para circular a bebida

 

Dignas de colecionador, as garrafas de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004 serão disponibilizadas apenas sob demanda. A exclusividade também se estende aos países selecionados para comercializar a novidade: Londres, Milão e Tóquio.

Para embalar as borbulhas, uma caixa de madeira foi desenhada de maneira exclusiva. O interior também foi personalizado com materiais nas cores fúcsia profundo e açafrão, tom reconhecido como assinatura da Bvlgari.

Vinho rosé

Esta não é a primeira vez que uma grife de luxo colabora com bebidas requintadas, como o vinho rosé. No fim do ano passado, a Dolce & Gabbana uniu forças com a vinícola siciliana Donnafugata para produzir uma garrafa de edição especial. A bebida, comercializada no Brasil, é caracterizada pela combinação harmoniosa das uvas Nerello Mascalese e Nocera.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias