Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Carrie Bradshaw: veja os primeiros looks do reboot de Sex and the City

A fashionista protagonizada por Sarah Jessica Parker foi flagrada durante as gravações de And Just Like That..., continuação da produção

atualizado 20/07/2021 9:07

Sarah Jessica Parker atuandoRaymond Hall/GC Images via Getty Images

What would Carrie do?” (O que Carrie faria?, em tradução livre): o popular jargão conhecido entre os fashionistas fãs da comédia Sex and the City vai ganhar novos desdobramentos graças ao retorno da popular série, que marcou as últimas duas décadas. Enquanto o público aguarda o lançamento oficial, as gravações dos novos  capítulos já estão rendendo fotos dos bastidores, e os looks da protagonista, interpretada por Sarah Jessica Parker, estão chamando a atenção.

Vem conferir!

Giphy/Reprodução

No início do ano, a HBO Max confirmou nova temporada de Sex and the City. Desde então, o batalhão de aficionados pela história da personagem principal, Carrie Bradshaw, está atento a cada novidade.

Batizada de And Just Like That…, a continuação da narrativa terá 10 episódios. Enquanto o reboot não é lançado oficialmente, os registros das gravações causam burburinho na internet.

Segundo a HBO Max, a trama irá abordar “a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade” das personagens principais. Logo, o dia a dia de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, que dão vida à Carrie, Miranda e Charlotte, respectivamente, ganharão as telonas novamente com ar contemporâneo.

Aos 56 anos de idade, Parker continua atraindo os holofotes de sua protagonista com produções ousadas e criativas. Há grande potencial para seguir inspirando uma geração de entusiastas da moda, que se espelham na personagem para se vestir.

Sarah Jessica Parker atuando
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw em reboot de Sex and the City

 

Sarah Jessica Parker atuando
Fotos das gravações da continuação da série começaram a ser divulgadas

 

Sarah Jessica Parker atuando
O retorno foi nomeado como And Just Like That…

 

Sarah Jessica Parker atuando
A HBO compartilhou que o reboot terá 10 episódios de 30 minutos

 

Os primeiros cliques registrados durante as gravações do reboot mostram Carrie sob plataformas mary-jane Melody, do inverno 2020 da Celine, na cor preta acetinada com salto bloco e fecho de três tiras. Outra etiqueta que ganha destaque nos pés da personagem é a Saint Laurent, com a sandália colorida Liya.

Vale relembrar que a marca Manolo Blahnik era uma das etiquetas favoritas de Bradshaw. Inclusive, o modelo eternizado pelo filme que foi elencado para o casamento da personagem foi o Hangisi, na cor azul. Ainda é possível que Sarah apareça com os calçados da grife nas próximas gravações em Nova York, nos Estados Unidos.

Sarah Jessica Parker atuando
Sarah Jessica Parker, que dá vida à personagem, foi flagrada com plataformas da Celine

 

Sarah Jessica Parker atuando
Trata-se do modelo mary-jane Melody, apresentado no inverno 2020 da label

 

Sarah Jessica Parker atuando
Outro calçado visto é o Liya, da Saint Laurent

 

Sarah Jessica Parker atuando
A sandália ganha destaque pelas cores

 

Sarah Jessica Parker atuando
O look é arrematado com acessórios inusitados, como o chapéu e composição de duas bolsas
Sex and the City

A série de sucesso, que estreou em 1998 e teve seis temporadas, marcou a década. Entre os destaques e inspirações fashion, Sarah Jessica Parker foi uma das responsáveis pelas tendências destacadas nas telonas. Sua personagem, Carrie Bradshaw, ganhou foco na história pelo trabalho como colunista de sexo em um jornal de grande circulação em Nova York, nos Estados Unidos.

A produção também traz as amigas Samantha, Charlotte e Miranda. Com bom humor, são retratados a vida do grupo de solteiras e os maiores segredos do squad que agitou as ruas de Manhattan. Sex and the City foi escrita e produzida por Michael Patrick King. Agora, o profissional retorna como produtor executivo do revival.

Ainda sem trailer oficial, as atrizes estão dando spoiler do que vem por aí nas redes sociais. Enquanto isso, a data do lançamento oficial de And Just Like That… ainda não foi anunciada.

Ícone de estilo

Carrie Bradshaw ficou eternizada como ícone fashion das décadas de 1990 e 2000. A responsabilidade pelo sucesso, no quesito moda, foi da figurinista Patricia Field, que também participou da série Emily in Paris, renovada para a segunda temporada. O poderoso nome também é reconhecido pelos looks da produção O Diabo Veste Prada, indicada ao Oscar de Melhor Figurino.

Infelizmente, a profissional não prosseguiu no time e na mais recente continuação, And Just Like That… Em entrevista ao portal WWD, Patricia esclareceu que a razão foi um conflito de agenda. “O principal motivo foi o tempo. Eu não poderia estar em Nova York fazendo isso e estar em Paris fazendo Emily em Paris. Mas eu disse a eles para ligarem para minha querida amiga Molly Rogers, que também trabalhou comigo naquela época. Ela fez a série do início ao fim”, explicou.

0

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias