Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Bruna Marquezine e Juliana Paes soltam o gogó em campanhas de moda

As atrizes apareceram cantando nas campanhas de outono/inverno 2021 da Colcci e da Lança Perfume, respectivamente

atualizado 27/02/2021 9:25

Bruna Marquezine em campanha da ColcciColcci/Divulgação

Solta o som! Para campanhas recentes de moda, Bruna Marquezine e Juliana Paes enfrentaram o desafio de usar o gogó e deram show. A convite da Colcci e da Lança Perfume, respectivamente, as atrizes apareceram cantando em videoclipes especiais. Com proposta cool e nada convencional, as ações apresentam as coleções de outono/inverno 2021 das marcas brasileiras.

Vem conferir!

Giphy/Lança Perfume/Colcci/Divulgação

A parceria de Bruna Marquezine com a Colcci não é de hoje. Nesta temporada, a grife elencou a atriz para um novo desafio. Ela cantou, em videoclipe com a direção de Bruno Ilogti, a música Denim Dream. A produção musical é assinada por Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

“A campanha traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 1970. Foi a partir desse tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a cena underground do lendário clube nova-iorquino”, explicou a label, em comunicado.

Os looks tiveram styling de Rita Lazzarotti, responsável pelos visuais pessoais de Marquezine. O filme foi gravado em cenários com toque disco e de mistério, que “transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci”, segundo a etiqueta. “Tanto a nova coleção – Colcci Studio Dreamers – quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir”, destacou.

Bruna Marquezine em campanha da Colcci
Bruna Marquezine é a estrela do outono/inverno 2021 da Colcci

 

Bruna Marquezine em campanha da Colcci
A atriz aceitou o desafio de protagonizar um videoclipe

 

Bruna Marquezine em campanha da Colcci
Cantou a música Denim Dream na campanha, inspirada na cena underground

 

Em vibe parecida, escolhida pela Lança Perfume, Juliana Paes soltou a voz na canção que leva o mesmo nome da grife. Para completar, a atriz interpretou Rita Lee, com visual inspirado na icônica cantora. O filme leva direção de foto e vídeo de Marlon B., além de styling de Yan Acioli.

No Instagram, Paes contou que o resultado teve de ser aprovado pela própria artista, conhecida como Rainha do Rock Brasileiro. “Eu fiquei sem dormir”, revelou. “Quando eu vi, já estava soltando todos os gemidos, que eu nem sabia que eu tinha. Foi delicioso!”, acrescentou.

Juliana Paes em campanha da Lança Perfume
Juliana Paes também soltou o gogó

 

Juliana Paes em campanha da Lança Perfume
A atriz foi convidada pela Lança Perfume

 

Juliana Paes em campanha da Lança Perfume
A campanha traz a famosa canção de mesmo nome da marca

 

Juliana Paes em campanha da Lança Perfume
No filme, Juliana Paes virou uma estrela do rock

 

Juliana Paes em campanha da Lança Perfume
Enquanto a atriz canta, vários outfits da coleção de outono/inverno 2021 são desfilados

 

As coleções apresentadas já estão disponíveis nos e-commerces das marcas. No outono/inverno 2021, a cantoria já virou um fashion hit. Será que a moda pega para campanhas de outras etiquetas?

 

Assista aos videoclipes: 


Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias