metropoles.com

Após dois anos, Fendi lança novo modelo das clássicas Peekaboo bags

Tag #MeAndMyPeekaboo traz a cumplicidade de mulheres familiares para comemorar o aniversário da bolsa icônica

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Fendi
Peekaboo by Fendi
1 de 1 Peekaboo by Fendi - Foto: Divulgação/Fendi

A Peekaboo, bolsa icônica da Fendi, está completando 10 anos. Uma das minhas favoritas, ela une estilo e praticidade: é espaçosa e fecha dos dois lados, sem perder a elegância. Um luxo só!

Para comemorar uma década de sucesso do item, a label italiana lança a segunda edição da campanha #MeAndMyPeekaboo na próxima quarta-feira (11/7). Além de mim, as novas estrelas da marca também são grandes fãs do acessório.

Vem comigo!

A criação de Silvia Venturini Fendi surgiu na coleção Primavera/Verão 2009. O nome é uma referência à brincadeira peek a boo, quando os bebês se divertem vendo os adultos escondendo o rosto com as mãos e mostrando em seguida.

No aniversário do item, a grife celebra os laços femininos familiares. A primeira fase da campanha estreou em abril, com um vídeo da estilista e das filhas, Delfina e Leonetta Fendi, no qual elas refletem sobre o legado da Peekaboo:

 

Agora, é a vez das Kardashian, fãs de carteirinha da marca. Num encontro de gerações, Kris Jenner, a filha Kim e a neta North West posaram em clima bem despretensioso. Essa foi a primeira aparição da pequena de 5 anos em material publicitário. Fashionista desde cedo, ela apareceu usando uma baguette Fendi em 2016, quando tinha apenas 3 anos.

A música Love Lockdown, do pai Kanye West, será a trilha do vídeo a ser divulgado na próxima quarta-feira (11), bem como o resto das fotos.

Divulgação/Fendi
Kris Jenner, Kim Kardashian, Kris Jenner e North West para a campanha #MeAndMyPeekaboo

 

Divulgação/Fendi
Três gerações do clã Kardashian para a campanha #MeAndMyPeekaboo

 

Existem diversas opções de itens disponíveis, em diversos materiais e cores. Fiquei fascinada por uma das apostas da coleção Outono/Inverno 2018-2019 quando fui a Milão: uma versão da bolsa que vem dentro de outra. O modelo deve chegar às lojas em setembro.

Divulgação/Fendi
Edição da Peekaboo dentro de outra bolsa, coleção Outono/Inverno 2018-2019. Amei!

 

Confira alguns modelos da bolsa na galeria:

0

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

Compartilhar notícia