União Brasil quer comandar Secretaria de Habitação no governo Tarcísio
Lideranças do partido dizem que o espaço teria sido negociado em troca do apoio da sigla a Tarcísio de Freitas no 2º turno
atualizado
Fábio Vieira/Metrópoles

O União Brasil espera ficar com o comando da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo no futuro governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Segundo lideranças da legenda, o espaço teria sido negociado em troca do apoio do União a Tarcísio no segundo turno da eleição ao governo paulista.
Para o cargo, o partido quer indicar o deputado federal eleito Fernando Marangoni, que foi secretário-executivo da pasta nos governos João Doria e Rodrigo Garcia.
Além de ser do União Brasil, Marangoni tem relação próxima com o atual governador paulista, que também apoiou Tarcísio no segundo turno da eleição.