metropoles.com

“Silêncio” de Bolsonaro atinge até mesmo Eduardo Pazuello

Eduardo Pazuello, que tomou posse como deputado federal, tentou falar com o ex-presidente Bolsonaro nos EUA, mas não obteve resposta

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
eduardo pazuello
1 de 1 eduardo pazuello - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

O “silêncio” do ex-presidente Jair Bolsonaro atingiu até mesmo um dos seus principais aliados durante o governo: o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello (PL).

O militar, que tomou posse como deputado federal na quarta-feira (1º/2), contou a interlocutores que tentou mandar uma mensagem para o celular Bolsonaro, mas não teria obtido resposta até o momento.

A aliados, Pazuello disse acreditar que pode ter mandado a mensagem para um número antigo Bolsonaro, que costuma mudar frequentemente de linha desde a época da Presidência.

Como mostrou a coluna, aliados que estiveram nos Estados Unidos tentaram visitar Bolsonaro, que passa um período sabático em Orlando. Entretanto, o ex-presidente tem evitado receber políticos.

O último contato de Bolsonaro com aliados foi durante jantar de confraternização do PL. O presidente falou por videochamada com os parlamentares, após ligação intermediada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?