Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Rivais, Haddad e Tarcísio concordam em um ponto sobre o Datafolha

Na pesquisa, Fernando Haddad caiu de 38% para 35%, enquanto Tarcísio de Freitas cresceu de 16% para 21%

Igor Gadelha04/09/2022 08:00, atualizado 02/09/2022 16:52
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
tarcísio de freitas e fernando haddad

Rivais na disputa ao governo de São Paulo deste ano, as campanhas de Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) concordam em pelo menos uma avaliação sobre o resultado do Datafolha divulgado nessa quinta-feira (1º/9).

No levantamento, Haddad caiu de 38% para 35% em relação à pesquisa divulgada no dia 18 de agosto. Já Tarcísio cresceu de 16% para 21% entre os dois levantamentos, enquanto o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB) foi de 11% para 15%.

Tanto a campanha de Haddad quanto a de Tarcísio avaliam que o crescimento do ex-ministro da Infraestrutura se deve sobretudo ao início do horário eleitoral na TV, quando Tarcísio se tornou mais conhecido como o candidato de Jair Bolsonaro.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters