metropoles.com

PL marca posse de Michelle Bolsonaro

PL marcou para a penúltima semana de março a posse da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro como presidente nacional do PL Mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Michelle Bolsonaro, Palácio do Planalto -Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e
1 de 1 Michelle Bolsonaro, Palácio do Planalto -Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O PL marcou para o próximo dia 21 de março, em Brasília, a posse de Michelle Bolsonaro como presidente nacional do PL Mulher.

A ideia do partido é reunir mais de 200 pessoas no evento. Entre elas, as 17 deputadas federais do PL e parlamentares de outras siglas.

Na lista de convidados, estão, por exemplo, as senadoras Tereza Cristina (PP-MS) e Damares Alves (Republicanos-DF) e a governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP).

Até o momento, não há previsão de Jair Bolsonaro participar do evento. O ex-presidente segue nos Estados Unidos, ainda sem data para voltar.

Embora sua posse oficial seja apenas em 21 de março, Michelle já começou a trabalhar como funcionária do PL desde 1º de fevereiro.

Pelo cargo, a ex-primeira-dama recebe da legenda salário equivalente ao de um deputado federal, atualmente de R$ 39,2 mil.

Compartilhar notícia