metropoles.com

Pazuello admite que criou Twitter pensando nas eleições

Ex-ministro da Saúde abriu uma conta na rede social para ajudar a alavancar sua candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
eduardo pazuello
1 de 1 eduardo pazuello - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, o general da reserva Eduardo Pazuello estreou, nas últimas horas, uma conta oficial no Twitter pensando nas eleições de 2022.

Em rápida conversa com a coluna nesta sexta-feira (29/4), o militar admitiu que criou o perfil na rede social por causa de sua candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

O ex-ministro reconheceu estar aprendendo a mexer na ferramenta. Até a tarde desta sexta, Pazuello só havia feito uma postagem, na qual se apresenta e diz querer “trocar ideias” sobre o Rio.

Pazuello se filiou ao PL em abril deste ano para concorrer a uma vaga da Câmara pelo Rio. Ele foi ministro da Saúde durante o auge da pandemia de Covid-19, entre maio de 2020 e março de 2021.

O general é uma das apostas de Jair Bolsonaro para conseguir formar uma bancada federal robusta no Rio, estado no qual o presidente da República fez sua carreira política.

Compartilhar notícia