metropoles.com

Os encontros de Tarcísio com Bolsonaro após a decisão do TSE

Tarcísio de Freitas deve se reunir com Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (6/7), no segundo encontro após TSE tornar ex-presidente inelegível

atualizado

Compartilhar notícia

Fabio Vieira/Metrópoles
Ex-presidente Jair Bolsonaro e governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas - Metrópoles
1 de 1 Ex-presidente Jair Bolsonaro e governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas - Metrópoles - Foto: Fabio Vieira/Metrópoles

Nome mais cotado para ser o sucessor político de Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve se encontrar com o ex-presidente nesta quinta-feira (6/7), em Brasília.

Será o segundo encontro entre eles após o TSE tornar Bolsonaro inelegível até 2030, em julgamento na semana passada. Os dois também se reuniram no domingo (2/7), em Brasília, fora da agenda oficial.

O ex-presidente, como vem contando a coluna, já avisou a aliados que não pretende ungir seu sucessor político agora. O temor de Bolsonaro é perder seu protagonismo e queimar seu futuro sucessor.

Na reunião desta quinta, como noticiou o Metrópoles, Tarcísio deve pedir que Bolsonaro deixe de se opor à reforma tributária que pode ser votada na Câmara dos Deputados nesta semana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?