O encontro de Valdemar e Eduardo Bolsonaro nos EUA
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto viajou aos EUA, onde se encontrou com o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, autoexilado naquele país

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, viajou nesta semana aos Estados Unidos para se encontrar com o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
À coluna, o próprio Valdemar confirmou ter enconstrado o filho “03” de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (10/3) na cidade de Dallas. “Estou aqui com ele”, disse o cacique.
Valdemar, segundo apurou a coluna, quer conversar com Eduardo Bolsonaro sobre o palanque eleitoral em São Paulo, sobretudo sobre a disputa ao Senado.
Pelo acerto entre o PL e Tarcísio de Freitas (Republicanos), o partido de Valdemar terá direito a uma das vagas de senador na chapa do governador, que será candidato à reeleição.
Para a vaga, uma ala do PL tenta emplacar o vice-prefeito da capital paulista, coronel Mello Araújo. Eduardo, porém, resiste e prefere indicar um aliado de sua extrita confiança.
Eduardo, vale lembrar, está autoexilado com a família nos Estados Unidos há um ano, por temor de ser alvo das decisões judiciais do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas








