metropoles.com

Nunes reage a Marta e diz que ela “sempre falou muito mal” de Boulos

Prefeito de SP, Ricardo Nunes, reagiu à notícia de Lula ligou para Marta Suplicy para convidá-la a ser vice de Guilherme Boulos pelo PT

atualizado

Compartilhar notícia

Governo do Estado de São Paulo
Fotografia colorida de Ricardo Nunes, homem de cabelos e barba pretos com o semblante sério - Metrópoles
1 de 1 Fotografia colorida de Ricardo Nunes, homem de cabelos e barba pretos com o semblante sério - Metrópoles - Foto: Governo do Estado de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu nesta quarta-feira (13/12) às notícias de que o presidente Lula ligou para Marta Suplicy, para convidá-la a se filiar ao PT e ser vice de Guilherme Boulos (PSol) em 2024.

À coluna, o prefeito disse não acreditar que Marta, secretária de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo há três anos, romperá com ele para apoiar seu principal adversário na eleição municipal do próximo ano.

“Lula pode ter ligado, mas não quer dizer que tenha avançado. Seria muito ruim para história da Marta. Ela sempre me falou muito mal do Boulos”, afirmou Nunes à coluna.

A conversa entre Lula e Marta foi revelada pela própria ex-senadora nesta quarta, em um grupo de WhatsApp chamado “Frente Ampla”. O grupo é composto, em sua maioria, por políticos e advogados progressistas.

0

A revelação foi feita por Marta no dia em que o prefeito está fora do Brasil. Nunes está em Dallas, nos Estados Unidos, onde asssinou um contrato para receber uma partida de futebol americano em 2024.

De Dallas, o prefeito afirmou à coluna que Marta não comentou nada com ele sobre a ligação. O emedebista disse ainda confiar na fidelidade de sua secretária de Relações Internacionais.

“Não é do estilo da Marta ter um comportamento desse. Além de estar no governo por três anos, temos uma relação de amizade. Confio na fidelidade dela”, afirmou.

Aliados de Nunes falam em “traição” de Marta

Entre outros aliados do prefeito, a notícia da ligação de Lula para Marta repercutiu muito mal. Sob anonimato, um deles afirmou que, se a ex-senadora se aliar a Boulos, será a “maior traição da história”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?