Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Moro testa nome de Rosângela para Prefeitura de Curitiba

Sergio Moro encomendou pesquisas de intenção de voto com o nome da esposa, Rosângela Moro, como possível candidata a prefeita de Curitiba

Igor Gadelha20/10/2023 05:30, atualizado 20/10/2023 11:32
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes Sociais
Senador Sergio Moro e deputada federal Rosângela Moro - Metrópoles

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) decidiu testar o nome de sua esposa, a deputada federal Rosângela Moro (União Brasil-SP), como possível candidata à Prefeitura de Curitiba em 2024.

Nas últimas semanas, segundo apurou a coluna, o ex-juiz da Lava Jato encomendou pesquisas de intenção de voto e pediu para incluir o nome de Rosângela entre os candidatos.

Caso decida mesmo lançar a esposa na disputa, Moro enfrentará resistência na cúpula regional do União, que já lançou o deputado estadual Ney Leprevost como pré-candidato a prefeito da capital paranaense.

Além da possível candidatura a prefeita, Moro não descarta lançar Rosângela como candidata à sua própria vaga no Senado, caso o TSE casse o mandato do ex-juiz.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters