metropoles.com

Michelle organiza petit comité para chegada de Bolsonaro a Brasília

Michelle Bolsonaro prepara um café da manhã para Jair Bolsonaro e poucos dirigentes do PL antes de o marido cumprimentar autoridades

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Michelle Bolsonaro faz joinha com as mãos durante cerimônia de transmissão de cargo à nova presidente do PL Mulher em brasília - Metrópoles
1 de 1 Michelle Bolsonaro faz joinha com as mãos durante cerimônia de transmissão de cargo à nova presidente do PL Mulher em brasília - Metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está organizando um café da manhã em petit comité para receber Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (30/3), em Brasília.

Os comes e bebes devem acontecer no escritório de Michelle na sede do PL e reunirá, além do casal Bolsonaro, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e o general Braga Netto.

A ideia é que o petit comité organizado por Michelle aconteça assim que Bolsonaro chegar ao prédio onde está localizada a sede do partido, antes de ele cumprimentar parlamentares e outras autoridades.

Os cumprimentos do ex-presidente a deputados, senadores e ex-ministros deve acontecer em um salão localizado no mesmo prédio onde fica a sede do PL. O evento será fechado apenas para convidados.

Bolsonaro deve chegar a Brasília por volta das 7h num voo comercial vindo direto de Orlando. Por orientação da Polícia Federal, ele desembarcará por uma rota alternativa a dos demais passageiros.

Compartilhar notícia