
Igor GadelhaColunas

MDB pediu gesto a Pacheco, que preferiu acenar a outro partido
Lideranças do MDB ficaram incomodadas com a recusa de Rodrigo Pacheco em fazer um gesto ao partido em meio à negociação para filiação
atualizado
Compartilhar notícia

Lideranças do MDB ficaram incomodadas com a recusa de Rodrigo Pacheco em fazer um gesto ao partido, em meio às tratativas do senador para filiação à sigla.
Nas últimas semanas, emedebistas mineiros pediram a Pacheco que filiasse ao MDB um grupo de aliados do senador formado por pré-candidatos a deputado federal.
Esse grupo, segundo caciques emedebistas, é composto por ex-prefeitos mineiros que, juntos, teriam uma previsão de obter 250 mil votos para a Câmara.
Pacheco, contudo, acabou filiando os aliados a outra sigla. A legenda escolhida pelo senador foi o PSB, partido com o qual ele também negocia filiação.





