Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Marcelo Queiroga finalmente fixa endereço em Brasília

O movimento foi visto no meio político como uma demonstração do ministro em permanecer na capital, seja no governo, seja como parlamentar

13/09/2021 17:36
Arthur Menescal/Especial para o Metrópoles
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o ministro de Relações Exteriores, Carlos França

Quase seis meses após assumir o Ministério da Saúde, Marcelo Queiroga fixou endereço em Brasília. Desde o último fim de semana, o ministro se mudou para um apartamento na Asa Sul. Até então, ele morava em um flat.

O movimento foi visto no meio político como uma demonstração do interesse de Queiroga em permanecer na capital federal, seja disputando uma vaga no Congresso nas eleições de 2022, seja continuando no governo.

A interlocutores, o ministro costuma ressaltar que gostou de morar em Brasília. Desde que assumiu a pasta, em 23 de março, ele só retornou duas vezes a João Pessoa, onde morava até então.

A esposa do ministro, que é pediatra, costuma passar metade do mês com ele em Brasília e os outros 15 dias, na capital paraibana. Os três filhos do ministro estão espalhados por João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha