Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Lula em "lua de mel" com empresários da construção civil

Ex-presidente Lula se reuniu com executivos e empresários do setor da construção civil nessa terça-feira (23/8), em São Paulo

Igor Gadelha24/08/2022 14:42, atualizado 24/08/2022 17:40
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Ricardo Stuckert/PT
Lula, Geraldo Alckmin e Mercadante com empresário da construção civil

O ex-presidente Lula (PT) se reuniu nessa terça-feira (23/8), num hotel, em São Paulo, com cerca de 35 empresários e executivos do setor da construção civil.

O encontro foi avaliado por aliados e integrantes da campanha do petista como “um dos melhores” de Lula com o empresariado nos últimos meses.

Na reunião, os empresários entregaram um documento com propostas do setor para “um Brasil melhor”. Segundo petistas, a proposta agradou o ex-presidente.

Lula chegou a brincar com Cláudio Bernardes, vice-presidente do Secovi-SP, dizendo que iria convidá-lo a coordenar o plano de governo do petista junto ao ex-ministro Aloizio Mercadante.

Petistas também ressaltaram a presença do empresário Romeu Chap Chap, considerado um dos mais influentes do setor da construção civil e no empresariado nacional como um todo.

“Foi muito satisfatório o encontro, talvez a melhor reunião do Lula com empresários dos últimos tempos”, avaliou a coluna um petista que é aliado de primeira hora do ex-presidente.

Lula participou do encontro ao lado de seu candidato a vice, Geraldo Alckmin, de Mercadante, e do advogado Marco Aurélio Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters