
Igor GadelhaColunas

Lula e Tebet devem viajar juntos para ao menos um estado
Expectativa é que senadora esteja ao lado do petista em sua viagem ao Amazonas, onde ambos apoiam Eduardo Braga na disputa pelo governo
atualizado
Compartilhar notícia

Terceira colocada na disputa presidencial deste ano, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) deve fazer pelo menos uma viagem ao lado do ex-presidente Lula (PT) durante a campanha para o segundo turno.
A previsão é de que ela acompanhe o petista na viagem a Manaus, no Amazonas. No estado, Lula apoia o senador Eduardo Braga, que é da mesma sigla de Tebet e disputa o segundo turno ao governo.
A data exata da viagem ainda não foi fechada. Fora isso, Tebet deve viajar sozinha para outros estados. Entre eles, Pernambuco, onde a emedebista e Lula apoiam candidatos distintos no segundo turno para o governo.
A senadora pretende ir ao estado pedir votos para sua aliada Raquel Lyra (PSDB). Já o ex-presidente petista fechou apoio à deputada Marília Arraes (Solidariedade) no segundo turno em Pernambuco.
Nessa quinta-feira (13/10), Simone Tebet gravou, em São Paulo, participação individual para o horário eleitoral gratuito de Lula. Há expectativa de que ela também grave inserções ao lado de Lula.