metropoles.com

Lula deve se mudar para o Palácio da Alvorada na próxima semana

Presidente Lula pretende se mudar para o Palácio da Alvorada na próxima semana. Petista passará o fim de semana em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Palácio Itamaraty ao lado da Janja e posa para fotos - metrópoles
1 de 1 Presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Palácio Itamaraty ao lado da Janja e posa para fotos - metrópoles - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se mudar de vez para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, na próxima semana.

O petista deixou o hotel onde estava morando na capital federal nesta sexta-feira (3/2) e viajou para São Paulo. A previsão é que passe o fim de semana na capital paulista.

Lula deve aproveitar a passagem por São Paulo para buscar em casa roupas de frio que usará na viagem oficial aos Estados Unidos, no final da próxima semana.

Da capital paulista, o presidente seguira direto para o Rio de Janeiro na segunda-feira (6/2), quando participa da posse de Aloizio Mercadante como presidente do BNDES.

Segundo auxiliares presidenciais, a expectativa é de que, ao retornar a Brasília, na próxima semana, Lula e a primeira-dama, Janja, já se instalem de vez no Alvorada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Notificações