Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Lula deve se mudar para o Palácio da Alvorada na próxima semana

Presidente Lula pretende se mudar para o Palácio da Alvorada na próxima semana. Petista passará o fim de semana em São Paulo

03/02/2023 21:13, atualizado 03/02/2023 22:38
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Palácio Itamaraty ao lado da Janja e posa para fotos - metrópoles

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se mudar de vez para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, na próxima semana.

O petista deixou o hotel onde estava morando na capital federal nesta sexta-feira (3/2) e viajou para São Paulo. A previsão é que passe o fim de semana na capital paulista.

Lula deve aproveitar a passagem por São Paulo para buscar em casa roupas de frio que usará na viagem oficial aos Estados Unidos, no final da próxima semana.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Da capital paulista, o presidente seguira direto para o Rio de Janeiro na segunda-feira (6/2), quando participa da posse de Aloizio Mercadante como presidente do BNDES.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha

Segundo auxiliares presidenciais, a expectativa é de que, ao retornar a Brasília, na próxima semana, Lula e a primeira-dama, Janja, já se instalem de vez no Alvorada.