Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Lula convoca ministros para reunião ministerial em janeiro

Lula avisou a seus ministros que fará uma reunião ministerial em janeiro de 2025 para planejar as ações do governo para o próximo ano

30/12/2024 02:00, atualizado 30/12/2024 08:03
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
imagem colorida reuniao ministerial lula palacio do planalto - Metrópoles

O presidente Lula avisou a seus ministros que fará uma reunião ministerial em janeiro para fazer um balanço de 2024 e definir as prioridades do governo para 2025.

Segundo auxiliares, o chefe do Palácio do Planalto pretende fazer o encontro assim que a maior parte de seus ministros estiver em Brasília de volta das férias.

Lula convoca ministros para reunião ministerial em janeiro - destaque galeria
4 imagens
Ministros vão apresentar balanços de suas pastas
Presidente Lula e equipe ministerial se reuniram em dezembro
Lula
Lula está reunido com ministros
1 de 4

Lula está reunido com ministros

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Ministros vão apresentar balanços de suas pastas
2 de 4

Ministros vão apresentar balanços de suas pastas

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Presidente Lula e equipe ministerial se reuniram em dezembro
3 de 4

Presidente Lula e equipe ministerial se reuniram em dezembro

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Lula
4 de 4

Lula

Ricardo Stuckert/Presidência da República

Como noticiou o Metrópoles, pelo menos 18 ministros de Lula estarão em férias entre o final de dezembro 2024 e janeiro de 2025, período de recesso do Judiciário e do Legislativo.

Lula avisou a seus ministros da reunião em janeiro durante o almoço de confraternização que promoveu em 20 de dezembro no Palácio do Alvorada, Brasília.

Por orientação médica, o encontrou foi rápido. Os próprios ministros, como noticiou a coluna, foram orientados a não levar livretos, cartilhas ou outros documentos com balanço de suas pastas.

Ato 8 de janeiro

Antes da reunião ministerial, Lula pretende fazer uma cerimônia no Palácio do Planalto em memória aos dois anos dos atos golpistas do 8 de janeiro de 2023.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters