Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Lula convoca Haddad e Mercadante para reunião na terça

Ex-presidente Lula convocou ex-ministros Fernando Haddad e Aloizio Mercadante para uma reunião na próxima terça-feira (8/2), em São Paulo

06/02/2022 02:00
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Em evento, Lula está sentado numa mesa e olha para a frente sob fundo vermelho - Metrópoles

O ex-presidente Lula convocou o ex-prefeito Fernando Haddad e o ex-ministro Aloizio Mercadante, ambos do PT, para uma reunião na próxima terça-feira (8/2), em São Paulo.

O encontro servirá para discussão de propostas para o futuro plano de governo de Lula nas áreas de educação, ciência e tecnologia. Haddad e Mercadante foram ministros da Educação de governos petistas.

Lula convoca Haddad e Mercadante para reunião na terça - destaque galeria
13 imagens
A seguir, os candidatos à Presidência
Ciro Gomes, do PDT
Felipe d'Ávila, do Novo
O primeiro turno da eleição para presidente da República está marcado para 2 de outubro de 2022
1 de 13

O primeiro turno da eleição para presidente da República está marcado para 2 de outubro de 2022

Rafaela Felicciano/Metrópoles
A seguir, os candidatos à Presidência
2 de 13

A seguir, os candidatos à Presidência

Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Ciro Gomes, do PDT
5 de 13

Ciro Gomes, do PDT

JP Rodrigues/Especial para Metrópoles
Felipe d'Ávila, do Novo
6 de 13

Felipe d'Ávila, do Novo

Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro, do PL
7 de 13

Jair Bolsonaro, do PL

Alan Santos/PR
João Doria (PSDB) - Vencedor das prévias do partido, Doria está oficializado como pré-candidato
8 de 13

João Doria (PSDB) - Vencedor das prévias do partido, Doria está oficializado como pré-candidato

Rodrigo Zaim/ Especial Metrópoles
Leonardo Péricles, do UP
9 de 13

Leonardo Péricles, do UP

Emiliana Silbertein/ Amanda Alves/ Manuelle Coelho/ Jorge Ferreira
Luiz Inácio Lula da Silva, do PT
10 de 13

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT

Fábio Vieira/Metrópoles
Simone Tebet, do MDB
13 de 13

Simone Tebet, do MDB

Igo Estrela/Metrópoles

A conversa faz parte de uma série de reuniões temáticas que Lula vem fazendo para construir o plano de governo. Em janeiro, ele se reuniu com ex-ministros da Saúde para debater o combate à pandemia de Covid-19.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters