Lula convoca Haddad e Mercadante para reunião na terça
Ex-presidente Lula convocou ex-ministros Fernando Haddad e Aloizio Mercadante para uma reunião na próxima terça-feira (8/2), em São Paulo
06/02/2022 02:00
Compartilhar notícia

O ex-presidente Lula convocou o ex-prefeito Fernando Haddad e o ex-ministro Aloizio Mercadante, ambos do PT, para uma reunião na próxima terça-feira (8/2), em São Paulo.
O encontro servirá para discussão de propostas para o futuro plano de governo de Lula nas áreas de educação, ciência e tecnologia. Haddad e Mercadante foram ministros da Educação de governos petistas.
A conversa faz parte de uma série de reuniões temáticas que Lula vem fazendo para construir o plano de governo. Em janeiro, ele se reuniu com ex-ministros da Saúde para debater o combate à pandemia de Covid-19.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas















