
Flávio Bolsonaro se reúne com bancada do PL para lavar roupa suja
Flávio Bolsonaro fará reunião com a bancada do PL na quarta-feira (25/2) para alinhar os discursos e aparar arestas dentro da legenda

Pré-candidato à Presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) terá uma reunião com a bancada de parlamentares do PL, na quarta-feira (25/2), para tentar aparar as arestas e pacificar a legenda.
A reunião está prevista para acontecer à tarde na sede nacional do partido, em Brasília. A ideia de Flávio é acertar os ponteiros para evitar que divergências respinguem em sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
A principal briga, no momento, é com o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), nome mais popular do partido na Câmara. Ele é acusado por Eduardo Bolsonaro (SP) de não trabalhar pela candidatura de Flávio.
Autoexilado nos Estados Unidos, o filho “03” de Jair Bolsonaro também acusa sua madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, de trabalhar contra Flávio Bolsonaro, preferindo outros candidatos.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor GadelhaReceba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasA ideia de Flávio é acelerar os consensos entre seus aliados. Na terça-feira (24/2), como mostrou a coluna, ele definiu com o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), a chapa que sairá ao governo e ao Senado pelo estado.
Na quarta-feira, Flávio também deverá resolver a situação de Santa Catarina. A ideia é consolidar uma chapa ao Senado com Carlos Bolsonaro e a deputada Caroline de Toni. A definição afastará o PP de Ciro Nogueira.









