
Igor GadelhaColunas

Filho de Zambelli vai ao plenário da Câmara enquanto cassação é votada. Vídeo
Filho de Carla Zambelli entrou no plenário da Câmara na noite da quarta-feira (10/12), quando deputados analisam cassação da parlamentar
atualizado
Compartilhar notícia

Filho único da deputada Carla Zambelli (PL-SP), João Zambelli desembarcou na Câmara nesta quarta-feira (10/12), dia em que a Casa vota o processo de cassação do mandato da mãe.
A coluna flagrou o momento em que o filho de Zambelli foi colocado para dentro do plenário da Câmara com a ajuda de um deputado. João entrou no local pouco depois das 18h.
Veja vídeo:
No plenário, o filho de Zambelli cumprimentou alguns parlamentares bolsonaristas. Entre eles, o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), atual primeiro vice-presidente da Câmara.
Mais cedo, João Zambelli também participou da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa na qual a perda de mandato da mãe foi aprovada.
Familiares de Glauber Braga foram barrados
Mais cedo, familiares do deputado Glauber Braga (PSol-RJ), cuja cassação também é votada nesta quarta-feira, foram barrados de entrar no plenário da Câmara.
Após protesto de outros deputados do PSol, o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), liberou a família de Glauber para acompanhar a votação no plenário.







