A posse do vice-presidente Geraldo Alckmin como ministro da Indústria e Comércio do governo Lula, nesta quarta-feira (4/1), no Palácio do Planalto, contou com a presença de dois ex-bolsonaristas.
Fiés escudeiros de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, os deputados federais Júnior Bozella (União-SP) e Professora Dayane (União-BA) firzem questão de prestigiar a posse de Alckmin.
Bozella e Dayane romperam com Bolsonaro ainda em 2019, primeiro ano de mandato do agora ex-presidentes. Nas eleições de 2022, ambos chegaram a defender a candidatura de Sergio Moro à Presidência.
Em comum, Bozella e Dayane também têm o fato de não terem conseguido se reeleger este ano. Na eleição de outubro, eles ficaram apenas com a vaga de suplente em seus respectivos estados.
Sucesso ao amigo, vice-presidente da República e agora ministro @geraldoalckmin 🇧🇷. pic.twitter.com/RaAbSTMVdo
— Júnior Bozzella (@jrbozzella) January 4, 2023