Evento reúne Lula, Tarcísio, Moraes e Gilmar em SP
Lula, Tarcísio de Freitas, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes participam nesta sexta-feira (12/12) do evento de estreia do canal “SBT News”
12/12/2025 09:38, atualizado 12/12/2025 10:37
Compartilhar notícia

Adversários políticos, o presidente Lula e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicamos), se encontrarão na tarde desta sexta-feira (12/12) durante evento em São Paulo.
Lula e Tarcísio prestigiarão a cerimônia de lançamento do canal de notícias “SBT News”. O evento acontecerá nos estúdios da emissora, em Osasco, Região Metropolitana da capital paulista.
Além de Lula e Tarcísio, o evento contará com a presença de ministros do governo e do STF. Entre eles, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, atual decano da Corte.
A comitiva de Lula conta com uma série de integrantes do governo. Entre os quais, o ministro da AGU, Jorge Messias, indicado a uma vaga no STF, e a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas










