metropoles.com

Doria quer reforçar presença em Brasília durante pré-campanha

Ideia é que ex-governador use a sede nacional do PSDB, na capital federal, para se reunir com lideranças políticas de outros estados

atualizado

Compartilhar notícia

Fabio Vieira/Metrópoles
Governador de São Paulo, João Dória discursa de máscara em evento com bandeira do Brasil ao fundo. Ele segura um microfone e usa casasco - Metrópoles
1 de 1 Governador de São Paulo, João Dória discursa de máscara em evento com bandeira do Brasil ao fundo. Ele segura um microfone e usa casasco - Metrópoles - Foto: Fabio Vieira/Metrópoles

Pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o ex-governador paulista João Doria (PSDB) pretende reforçar as viagens a Brasília durante sua pré-campanha.

Segundo aliados e auxiliares, a intenção do tucano é ir à capital federal pelo menos uma vez por semana, para “despachar” da sede nacional do partido.

O objetivo é usar esses despachos para receber lideranças políticas de todo o Brasil e, dessa forma, tentar expandir suas relações com a classe política.

0

A primeira ida a Brasília já está marcada para esta quarta-feira (6/4). Ele deve ficar na cidade até a quinta-feira (7/4), quando embarcará para a Bahia.

De acordo com auxiliares, também está prevista uma nova viagem à capital federal na próxima semana, quando deve ter mais uma rodada de conversas políticas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Notificações