Igor Gadelha

Deputado que visitou Bolsonaro procura Michelle após bronca

À coluna, deputado Zucco (PL) disse ter trocado mensagens com Michelle para pedir desculpas por eventual “desconforto” em visita a Bolsonaro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
imagem colorida mostra deputado Tenente-Coronel Zucco, homem branco com cabelos pretos e terno azul escuro
1 de 1 imagem colorida mostra deputado Tenente-Coronel Zucco, homem branco com cabelos pretos e terno azul escuro - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

Criticado por Michelle Bolsonaro, o deputado Zucco (PL-RS) procurou a ex-primeira-dama para se desculpar por eventual desconforto ao anunciar que faria um churrasco para Jair Bolsonaro (PL) durante visita ao ex-presidente na prisão domiciliar na quinta-feira (14/7).

À coluna, Zucco disse ter trocado mensagens com Michelle no final do dia. “Falei que minha intenção era fazer uma carne (churrasco) que ele (Bolsonaro) gosta muito, mas, como tinha voo, não teria tempo suficiente. Acredito que o fato de ela não estar em casa foi ruim”, disse o deputado.

Deputado que visitou Bolsonaro procura Michelle após bronca - destaque galeria
3 imagens
O líder da Oposição, Zucco, é a favor do impeachment
O líder da oposição na Câmara, Luciano Zucco (PL-RS)
Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Camara, discursa em ato na Avenida Paulista
1 de 3

Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Camara, discursa em ato na Avenida Paulista

FÁBIO VIEIRA/ESPECIAL METRÓPOLES @fabiovieirafotorua
O líder da Oposição, Zucco, é a favor do impeachment
2 de 3

O líder da Oposição, Zucco, é a favor do impeachment

Matheus Veloso/Metrópoles
O líder da oposição na Câmara, Luciano Zucco (PL-RS)
3 de 3

O líder da oposição na Câmara, Luciano Zucco (PL-RS)

Vinícius Schmidt/Metrópoles

Líder da oposição na Câmara, Zucco também emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido. Na manifestação, ele afirma que o churrasco era apenas uma “boa intenção”. O deputado também pede desculpas a Bolsonaro e a Michelle por eventual “desconforto”.

“Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar para o presidente Bolsonaro ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, uma boa intençāo, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto a sua família”, disse a nota de Zucco.

A crítica de Michelle ao deputado

Pelas redes sociais, Michelle reprovou a ideia do líder da oposição de fazer um churrasco para Bolsonaro durante a visita. Na postagem, a ex-primeira-dama disse ainda que o episódio não ocorreu e não contou com a “anuência” da família.

“O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários — e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu”, escreveu Michelle.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?