Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio

Presidente Lula marcou para o sábado (18/10) agenda com estudantes de cursinhos em São Paulo, estado governado por Tarcísio de Freitas

Milena Teixeira15/10/2025 14:03
Compartilhar notícia
Ricardo Stuckert
Lula e Tarcísio - Metrópoles

De olho nas eleições de 2026, o presidente Lula marcou mais uma agenda em São Paulo, estado governado por um de seus prováveis adversários na disputa pelo Palácio do Planalto: Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Desta vez, Lula participará de um encontro com alunos da Rede de Cursinhos Populares (CPOP) no sábado (18/10), no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - destaque galeria
4 imagens
De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - imagem 2
Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Tarcísio de Freitas
De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - imagem 4
De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - imagem 1
1 de 4

Ricardo Stuckert
De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - imagem 2
2 de 4

Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Tarcísio de Freitas
3 de 4

Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Tarcísio de Freitas

Reprodução
De olho em 2026, Lula marca nova agenda no território de Tarcísio - imagem 4
4 de 4

Vinicius Passarelli/Metrópoles

Apesar de ter sido aconselhado a evitar embates públicos com o governador de São Paulo, Lula tem apostado em agendas com potencial eleitoral em cidades do estado administrado por Tarcísio.

Na sexta-feira (10/10), por exemplo, o petista escolheu São Paulo como palco da cerimônia em que lançou um pacote de medidas para incentivar compra e reforma de imóveis pela classe média.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters