metropoles.com

Datena abre jogo na TV sobre convites de Doria, Tarcísio e Ciro Gomes

Apresentador contou publicamente ter recebido convites para ser candidato ao Senado por São Paulo e a vice-presidente da República

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Datena discutiu ao vivo com diretora do Programa Brasil Urgente
1 de 1 Datena discutiu ao vivo com diretora do Programa Brasil Urgente - Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena revelou nesta sexta-feira (11/3), no programa policial que apresenta da TV Bandeirantes, os convites que tem recebido para ser candidato nas eleições deste ano.

Datena citou ter sido procurado por nomes como o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Os dois primeiros pretendem disputar o governo paulista este ano e sonham em ter o apresentador como candidato ao Senado em suas chapas. Já Ciro, segundo Datena, o convidou para ser candidato a vice-presidente.

“Eu queria dizer outra coisa. Agora em depoimento pessoal mesmo. Fui procurado pelo Tarcísio para ser candidato ao Senado por ele. E  meto o pau no governo todo dia. Fui procurado pelo Rodrigo para ser candidato a senador pelo governo de São Paulo e meto pau no governo todo dia. Por exemplo, a polícia que é mal paga, aumento que recebeu a policia é pequenininho, devia ser muito maior e ai por diante. Fui procurado pelo Ciro, o Ciro não governa nada, para ser candidato à vice”, afirmou Datena.

O apresentador disse não saber “qual lado” vai escolher. “Mas se eu escolher o lado do governo de São Paulo, conte comigo para continuar dando porrada nas injustiças que eu faço. Você não vai ter um Datena diferente”, disse.

“Vamos supor que saia candidato pelo Senado com o governo de São Paulo. Você acha que eu vou alisar para o Doria ou para o Rodrigo que vai assumir a posição dele? Senão eu perco minha credibilidade. Se você quiser, me queira assim, do jeito que eu sou, crítico. Compra o pacote completo. Compra não, eu empresto meu trabalho, não vendo”, emendou.

Compartilhar notícia