metropoles.com

Cúpula do Podemos tenta aproximar Moro de lideranças regionais

Ex-juiz terá encontro com presidentes estaduais do partido nesta quinta-feira (25/11), em Brasília

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
O candidato à presidência Sergio Moro, deixa o Senado Federal após reunião com parlamentares do Podemos na liderança partido, nesta terça-feir
1 de 1 O candidato à presidência Sergio Moro, deixa o Senado Federal após reunião com parlamentares do Podemos na liderança partido, nesta terça-feir - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Recém-filiado ao Podemos, o ex-juiz Sergio Moro terá uma reunião com presidentes estaduais do partido na manhã desta quinta-feira (25/11), em Brasília.

O encontro foi articulado pela presidente nacional da legenda, Renata Abreu, como uma tentativa de aproximar Moro dos dirigentes da sigla nos estados.

Na avaliação da cúpula do Podemos, esse encontro servirá para tentar diminuir eventual resistência que alguns presidentes estaduais tenham do ex-juiz.

A reunião está prevista para 9h. Na sequência, às 11h, a direção do Podemos deve participar da filiação do general da reserva Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro.

Podemos filiará Deltan e deputados do Novo e PTB nas próximas semanas

Conforme a coluna noticiou na semana passada, a cúpula do partido quer que o militar dispute o Senado pelo Rio de Janeiro, para dar um palanque forte a Moro no estado.

0

 

Compartilhar notícia