Cúpula do Novo vê Salles cavando saída do partido ao apoiar Marçal
Lideranças do Novo ficaram incomodadas com o apoio de Ricardo Salles a Pablo Marçal (PRTB) em São Paulo, onde a sigla tem candidato próprio

Repercutiu mal entre integrantes da cúpula do Partido Novo o apoio do deputado federal Ricardo Salles, recém-filiado à legenda, ao ex-coach Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Dirigentes do Novo lembram que os movimentos de apoio do ex-ministro do Meio Ambiente a Marçal constrangem o partido, que tem a economista Marina Helena como candidata a prefeita da capital paulista.
Na terça-feira (1º/10), Salles organizou um jantar em sua própria casa para que empresários, médicos e outros parlamentares bolsonaristas ouvissem as propostas o candidato do PRTB.
Na avaliação de lideranças do Novo, Salles já estaria cavando sua saída do Novo com os movimentos de apoio a Marçal. O ex-ministro do Meio Ambiente se filiou à legenda no início de agosto.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor GadelhaReceba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todas










