Igor Gadelha

CPMI não localiza ex-noiva de Vorcaro e já avalia condução coercitiva

Sem conseguir localizar Martha Graeff, ex-noiva de Daniel Vorcaro, cúpula da CPMI do INSS já fala em pedir condução coercitiva

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Martha Graeff e Daniel Vorcaro
1 de 1 Martha Graeff e Daniel Vorcaro - Foto: Reprodução / Redes sociais

Sem conseguir localizar a empresária Martha Graeff, ex-noiva do banqueiro Daniel Vorcaro, para prestar depoimento na segunda-feira (23/3), a cúpula da CPMI do INSS já cogita alternativas para ouvir a influenciadora, que mora em Miami.

Uma das alternativas, segundo apurou a coluna, é pedir que Graeff, que se tornou conhecida após o vazamento de conversas suas com Vorcaro tratando de encontros com autoridades da República, seja conduzida coercivamente para prestar depoimento.

CPMI não localiza ex-noiva de Vorcaro e já avalia condução coercitiva - destaque galeria
3 imagens
Daniel Vorcaro e Martha Graeff
Daniel Vorcaro e Martha Graeff
Daniel Vorcaro e Martha Graeff
1 de 3

Daniel Vorcaro e Martha Graeff

Daniel Vorcaro e Martha Graeff
2 de 3

Daniel Vorcaro e Martha Graeff

Daniel Vorcaro e Martha Graeff
3 de 3

Daniel Vorcaro e Martha Graeff

A condução, segundo interlocutores do presidente da comissão, senador Carlos Viana (Podemos-MG), será pedida caso a influenciadora não apresente uma justificativa razoável para não comparecer à oitiva nesta segunda-feira (23/3).

O desejo da CPMI era de que a ex-namorada de Daniel Vorcaro fosse uma das últimas testemunhas a prestar depoimento. A comissão deverá encerrar seus trabalhos nos próximos dias, quando vence seu prazo de funcionamento.

Ainda há esperança, contudo, de que o ministro do STF André Mendonça atenda ao pedido da cúpula da CPMI e prorrogue os trabalhos. Isso tudo mesmo ante a forte resistência do presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União-AP).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?