CPMI do 8/1 vai interromper atividades após depoimento de Mauro Cid
CPMI do 8 de janeiro vai paralisar os trabalhos por duas semanas após o depoimento de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União Brasil-BA), vai interromper os trabalhos da comissão por pouco mais de duas semanas a partir da sexta-feira (14/7).
A paralisação das atividades do colegiado se deve ao recesso do meio do ano no Congresso Nacional, que oficialmente começa a partir da terça-feira (18/7) e segue até 31 de julho.
Nesta semana, como noticiou o Metrópoles, o presidente da CPMI cancelou as sessões previstas, em razão da intensa agenda de votações no plenário da Câmara dos Deputados.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasCom isso, o depoimento do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, foi adiado para a próxima quarta-feira (12/7). Será a última oitiva antes do recesso.
Antes da paralisação dos trabalhos, o presidente da CPMI pretende realizar uma sessão deliberativa na quinta-feira (13/7), para votação de requerimentos apresentados pelos integrantes da comissão.



