
Igor GadelhaColunas

Casa de Bolsonaro será cenário de ato no 7 de Setembro em Angra
Com aval de Bolsonaro, aliado organiza manifestação no 7 de Setembro em frente à casa de praia do ex-presidente em Angra dos Reis (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia

Aliados de Jair Bolsonaro organizam uma manifestação no 7 de Setembro em frente à casa de praia do ex-presidente em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.
O ato está sendo organizada pelo empresário Renato Araújo. Amigo de Bolsonaro, Renato foi candidato a prefeito de Angra pelo PL em 2024, mas não conseguiu se eleger.
A ideia do empresário é fazer o protesto a partir das 10h, na rua onde está localizada a casa de Bolsonaro, na Vila Histórica de Mambucaba, distrito de Angra dos Reis.
À coluna, Renato afirmou ter tido o aval de Bolsonaro para realizar a manifestação. O empresário visitou o ex-presidente na prisão domiciliar no dia 13 de agosto.
Além do ato pela manhã, Renato programa uma virgília de oração em frente à casa de Bolsonaro na noite do 7 de Setembro pelo julgamento do ex-presidente no STF.







