metropoles.com

Carlos Bolsonaro ironiza marqueteiro da campanha do pai

Vereador, que coordena a estratégia da campanha do pai na redes sociais, explicitou insatisfação com o publicitário Duda Lima

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Carlos Bolsonaro
1 de 1 Carlos Bolsonaro - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Responsável por comandar a estratégia da campanha do pai nas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) explicitou nesta quinta-feira (2/6) a insatisfação de parte do entorno do presidente da República com o marqueteiro Duda Lima.

Sem citar o publicitário nominalmente, o filho “02” de Jair Bolsonaro ironizou o texto que será dito pelo pai na inserção do PL que irá ao ar nesta quinta na TV. A peça foi criada por Duda, responsável pela parte audiovisual da campanha à reeleição do atual chefe do Palácio do Planalto.

 

Na propaganda, Bolsonaro aparecerá dizendo: “Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esta nação”. O slogan “Ninguém segura esse novo Brasil”, que deverá aparecer em várias das inserções, remete ao usado durante a ditadura militar (“Ninguém segura este país”).

Assista ao vídeo:

Insatisfação

O comentário de Carlos expõe uma série de críticas a Duda Lima que já vinham sendo feitas nos bastidores por integrantes do clã Bolsonaro. Como a coluna noticiou nessa quarta-feira (1º/6), aliados do presidente reclamaram que o publicitário não teria captado o estilo do presidente.

Duda Lima chegou à campanha de Bolsonaro por influência do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. O marqueteiro e o dirigente têm uma relação antiga. Lima atuou em campanhas de candidaturas do PL em Mogi das Cruzes (SP), cidade do presidente do PL.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?

Notificações