Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Candidato a prefeito faz "chá revelação" para anunciar nome de vice

Com um homem e uma mulher cotados para vice, candidato a prefeito de Manaus fará "chá revelação" para anunciar nome escolhido

Repórter de Igor Gadelha30/07/2024 15:11, atualizado 30/07/2024 15:38
Compartilhar notícia
Divulgação
Convite para chá de revelação de Amon Mandel

Candidato a prefeito de Manaus (AM), o deputado federal Amon Mandel (Cidadania-AM) decidiu fazer um “chá revelação” na noite desta terça-feira (30/7) para anunciar o nome de seu candidato a vice.

Hoje, dois nomes são favoritos para o posto: um homem e uma mulher, ambos do PSDB. No lado “masculino”, o mais cotado é o ex-deputado estadual Ricardo Nicolau, que se filiou recentemente ao partido.

Já a mulher mais cotada é a juíza aposentada Eunice Torres. Aliados de Amon afirmam que ele não esconde sua preferência por ter uma vice mulher e, por isso, apontam a ex-magistrada como favorita.

A ideia de realizar um “chá revelação” faz parte da estratégia de Amon de fazer uma campanha baseada nas redes sociais, sem a utilização do fundo eleitoral. O parlamentar anunciou que abriria mão do fundo.

Com apenas 20 segundos de tempo para propaganda na televisão, Amon espera gastar R$ 300 mil focando principalmente em conteúdos virais nas redes sociais.

Convite para chá de revelação de Amon Mandel
Convite para chá de revelação de Amon Mandel

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters