Petistas avaliam que Lula acertou ao não ir a debate do SBT
Líder das pesquisas, Lula foi o único presidenciável convidado a não comparecer ao debate do SBT neste sábado (24/9)
24/09/2022 21:10, atualizado 24/09/2022 21:51

Aliados e coordenadores da campanha do ex-presidente Lula avaliam que o petista acertou ao não comparecer ao debate de um pool de veículos de imprensa liderado pelo SBT, na noite deste sábado (24/9).
Nos bastidores, petistas citam pesquisas internas que apontam que as menções ao petista como “vencedor/ganhador” do debate foram maiores do que a dos outros presidenciáveis.
“Lula não perdeu nada em não ir. Parece até que ganhou”, afirmou à coluna a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, que diz não ter assistido ao debate, pois estava em comício ao lado de Lula.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa avaliação do deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), Lula “ganhou” ao priorizar fazer comícios nas zonas Sul e Leste de São Paulo, em vez de ir ao debate com outros candidatos ao Palácio do Planalto.
“Nenhum candidato tratou dos graves problemas do povo brasileiro e nem apresentou proposta para tirar o Brasil da grave crise que vivemos. Vencedor foi o Lula que não foi!”, avaliou à coluna o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT).




