Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi e Victoria Abel

Bolsonaro discute com Carla Zambelli no jantar do PL

Presidente e deputada participaram do jantar de confraternização do PL, na terça-feira (29/11), em Brasília

atualizado 30/11/2022 14:35

A deputada Carla Zambelli fala sobre a tornozeleira eletrônica de Daniel Silveira em entrevista coletiva na Câmara dos Deputados - Metrópoles Rafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro discutiu com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) durante o jantar de confraternização do PL, nessa terça-feira (29/11), em Brasília.

A discussão, que ocorreu na mesa em que o presidente jantava, foi presenciada por parlamentares do partido. Segundo relatos, Bolsonaro estava exaltado com a deputada.

À coluna, Zambelli confirmou a discussão, mas não quis informar o motivo. Ela negou, porém, qualquer relação com o episódio da arma sacada por ela na véspera do segundo turno da eleição.

Como noticiou a coluna, o episódio irritou integrantes do clã Bolsonaro, que o apontam como um dos fatores que contribuíram para a derrota do atual presidente para Lula nas urnas.

Após a publicação desta nota, Zambelli procurou a coluna para argumentar que Bolsonaro não estava bravo com ela, , mas com o assunto da conversa. “Foi uma conversa sobre algo sério. Não era comigo”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias