Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

Bolsonaristas atacam Queiroga após apelo para que população se vacine

Aliada de Bolsonaro, deputada eleita acusou Queiroga de "meter o terror de novo" na população ao fazer apelo por vacinação contra Covid

atualizado 24/11/2022 12:53

ministro saude marcelo queiroga coletiva monkeypox coloca a mão no rosto Gustavo Moreno/Metrópoles

O recente apelo feito pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para que a população vá aos postos se vacinar contra a Covid-19 irritou bolsonaristas nas redes sociais.

Pelas redes sociais, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro reclamaram do pedido feito do atual ministro da Saúde nessa quarta-feira (23/11).

Dentre as mensagens atacando o ministro, está a de Júlia Zanatta (PL-SC), deputada federal eleita com apoio de Eduardo Bolsonaro e de sua esposa, Heloísa Bolsonaro.

No Twitter, Queiroga ressaltou a importância de ter o ciclo vacinal completo e informou que as doses atualizadas contra as novas cepas chegam em breve.

“Venho mais uma vez fazer um apelo a todos os brasileiros: vacinem-se contra a Covid-19, atualizem a caderneta de vacinação contra a doença. Hoje, a média móvel de novos casos de Covid-19 aumentou 161% nos últimos 14 dias. Não podemos relaxar quando temos as armas contra o vírus”, disse o ministro.

Mais lidas
Últimas notícias