metropoles.com
Igor Gadelha

Artistas indicados ao Grammy se apresentarão para presidentes no G20

Três artistas brasileiros, sendo dois deles indicados ao Grammy, vão tocar para chefes de Estado na cúpula do G20, no Rio de Janeiro

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

mestrinho
1 de 1 mestrinho - Foto: null

Três artistas brasileiros de diferentes lugares do país vão tocar para os chefes de Estado que participam da cúpula do G20, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (18/11).

Segundo apurou a coluna, vão se apresentar no jantar os músicos MestrinhoHamilton de Holanda e Armandinho Macêdo. Eles farão juntos um show instrumental.

Artistas indicados ao Grammy se apresentarão para presidentes no G20 - destaque galeria
4 imagens
O baiano Armandinho também deve tocar
Hamilton de Holanda
Presidente recebeu chefes de Estado hoje no G20
Mestrinho vai tocar para chefes de Estado
1 de 4

Mestrinho vai tocar para chefes de Estado

O baiano Armandinho também deve tocar
2 de 4

O baiano Armandinho também deve tocar

Hamilton de Holanda
3 de 4

Hamilton de Holanda

Presidente recebeu chefes de Estado hoje no G20
4 de 4

Presidente recebeu chefes de Estado hoje no G20

Ricardo Stuckert/PR

Nascido em Sergipe, Mestrinho é cantor, compositor e acordeonista. Discípulo de Dominguinhos, o artista venceu, na semana passada, o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa ao lado de cantora Mariana Aydar.

Já Hamilton de Holanda é bandolinista e compositor  do Rio de Janeiro. O artista tem grande carreira internacional e, na semana passada, teve seu álbum “Collab” também indicado ao Grammy.

Filho de Osmar Macêdo, músico e idealizador do trio elétrico, Armadinho é instrumentista, cantor e compositor baiano.

Chef queridinha dos artistas vai cozinhar para presidentes

Como a coluna antecipou na sexta-feira (15/11), a chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo, foi a escolhida pelo Brasil para assinar o menu do jantar dos chefes de Estado.

Conhecida por apresentar pratos regionais do Brasil, Morena Leite já foi responsável por assinar jantares e almoços para outras autoridades políticas mundiais, inclusive em Brasília.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?