Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Após visitar o Nordeste, Lula prepara "Caravana da Amazônia"

Antes de ir à região Norte, o ex-presidente petista pretende visitar o estado de Minas Gerais

13/09/2021 15:17, atualizado 13/09/2021 16:03
Daniel Ferreira/Metrópoles
Após visitar o Nordeste, Lula prepara “Caravana da Amazônia”

Após visitar o Nordeste em agosto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prepara viagens para outras duas regiões do Brasil até o fim de 2021.

A próxima viagem do petista deve ser para Minas Gerais, no Sudeste. Na sequência, Lula deve visitar a região Norte, em iniciativa batizada de “Caravana da Amazônia”.

Segundo dirigentes do PT, o ex-presidente pretende ir aos estados do Norte antes de dezembro, quando começa o período de fortes chuvas na região.

Lula quer ainda visitar o Sul do Brasil, considerada a região mais bolsonarista. A expectativa dos dirigentes petistas é que o ex-presidente viaje para lá no início do próximo ano.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha

Assim como fez no Nordeste, Lula intenciona se encontrar com políticos de esquerda e de centro dos estados que visita, para debater o cenário eleitoral para 2022.