Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi

A festa de aniversário de Bolsonaro no Planalto

Ministros e auxiliares presidenciais se reuniram no Planalto nesta segunda-feira (21/3) para comemorar os 67 anos de Jair Bolsonaro

atualizado 21/03/2022 17:41

Ministra Damares Alves discursa em festa de aniversário do presidente Jair Bolsonaro no Planalto. Eles estão acompanhados por militares e servidores - MetrópolesReprodução

O presidente Jair Bolsonaro ganhou uma festa de aniversário na tarde desta segunda-feira (21/3), no Palácio do Planalto, para celebrar seu aniversário de 67 anos.

A celebração reuniu todo o time de ministros do governo. Alguns deles, como Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram em homenagem ao chefe.

“O senhor suporta tempestades, suporta tudo, os ventos mais fortes. E o cedro do Líbano é isso, ele não verga , ele é forte”, disse a ministra. “Imbrochável”, respondeu Bolsonaro.

0

Além de ministros e auxiliares, a comemoração também contou com a presença de alguns apoiadores do presidente. Entre eles, o churrasqueiro extra-oficial da Presidência, o gaúcho Joas do Prado.

Além dos discursos, o presidente da República ganhou um bolo grande da cor verde, com dizeres escrito “Parabéns PR Jair Bolsonaro”.  Também recebeu de presente um canhão dourado do comandante da Marinha, o almirante de esquadra Almir Garnier Santos.

Mais lidas
Últimas notícias