Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Um novo selo literário com faro para novos talentos e DNA carioca

Na semana que vem, serão lançadas as três primeiras obras literárias do selo, um livro de poesia, um de contos e um romance

atualizado 17/11/2022 19:54

Quatro mulheres do mercado de livros lançam este mês um novo selo editorial, o Janela + mapa lab, resultado de uma parceria entre a Janela Livraria, no Rio de Janeiro, e a editora mapa lab. Ana Paula Costa e Camila Perlingeiro, da editora, e Leticia Bosisio e Martha Ribas, da Janela, criaram o selo com o objetivo de mapear novos talentos literários e apostar no diálogo entre os livros e os leitores.

Na semana que vem, serão lançadas as três primeiras obras literárias do selo, um livro de poesia, um de contos e um romance.

A escritora, roteirista e jornalista Bianca Ramoneda lança o livro de poemas “caderno de costuras”, obra inédita sobre a passagem do tempo.

Recomendado por autores como Chico Felitti e Carola Saavedra, o livreiro da Janela, Rodrigo Batista, estreia na literatura com “Não há nada”, que gira em toro das pulsões e dos anseios da juventude.

Já a escritora Paula Gicovate revisita seu primeiro romance com a nova edição de “Este é um livro sobre o amor”, com novo projeto gráfico e texto de orelha da escritora Juliana Leite.

Para o primeiro semestre de 2023, está previsto um concurso literário com a finalidade de identificar e publicar, a partir da análise de um júri criterioso, obras inéditas e atuais de novos autores que residam na cidade do Rio de Janeiro.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna