Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Senador quer troca interna de e-mails da Pfizer

Senador, que apresentou requerimento à CPI da Pandemia, quer averiguar menções da farmacêutica à inércia do governo com vacinas

04/06/2021 16:25
https://www.metropoles.com/wp-content/uploads/senador-alessandro-vieira.jpg
senador alessandro vieira

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou nesta sexta-feira um requerimento à CPI da Pandemia em que solicita acesso à troca de e-mails da Pfizer no âmbito da negociação das vacinas com o governo federal.

No pedido, Vieira pede que a farmacêutica entregue mensagens enviadas pela CEO no Brasil, Marta Díez, aos envolvidos na empresa com as tratativas de venda dos imunizantes.

De acordo com Vieira, o pedido é necessário para que seja possível “averiguar os termos da comunicação interna da empresa Pfizer, com eventuais menções à inércia ou negligência do governo federal.”